Porsche 550 SPYDER - Uma outra história de sucesso

Uma Descoberta Intrigante

A história circula na Internet há vários meses mas ainda não consegui obter qualquer confirmação , nomeadamente sobre o local e os personagens envolvidos .
Ao que consta , alguém terá comprado uma propriedade algures em Portugal e ao vasculhar um barracão fechado há quinze anos , o novo ( e feliz ! ) proprietário deparou com uma enorme colecção de automóveis de várias marcas e épocas , em diferentes estados de conservação . As chapas de matrícula parecem confirmar que se trata de veículos registados em Portugal e seria , portanto , muito interessante saber quem reuniu estas preciosidades , porque o fez e porque as abandonou .
Quanto ao novo e surpreendido proprietário , provávelmente ainda estará a pensar o que fazer com este tesouro , em particular com o magnífico Porsche branco aqui revelado e que parece ser um 356 A . Será que tem motor ? E anda ?



1 comentário:

  1. Desde os anos 70 que António Ferreira de Almeida (mais conhecido por Migas), em paralelo com um muito activo comercio de automóveis novos e usados, foi também negociando clássicos e quando gostava de algum em particular, ficava com ele...
    Assim foi acumulando muitos carros e viu-se na necessidade de arranjar um local para os guardar, tendo comprado um grande armazém perto da Chamusca. Agora, por razões que só ele conhece, resolveu começar a vender os carros, e para isso recorreu a uma inteligente operação de marketing pondo a circular na internet as fotos acompanhadas da imaginativa e excitante história...
    Very clever! digo eu

    ResponderEliminar