Porsche 550 SPYDER - Uma outra história de sucesso

500 Milhas do ACP

Eis o cartaz promocional da primeira edição desta prova de resistência para clássicos , organizada pelo Automóvel Clube de Portugal , que se realizou em 2006 e já teve repetição em 2007 , ainda que com alterações significativas no percurso que liga o norte ao sul do País .
As 500 Milhas parecem ter vindo para ficar e irão tornar-se elas próprias num "clássico" do calendário nacional de regularidade histórica . Tive o prazer de participar em ambas as edições e devo dizer que as fadigas de mais de quinze horas consecutivas de condução e navegação ficam largamente compensadas pela alegria de terminar a prova , independentemente da classificação final . Claro que isto cheira a desculpa de mau perdedor , de quem chegou sempre no "etecetera" ... mas chegou !
Mas isso não interessa muito . O que interessa , aqui , é o cartaz e o carrinho que serve para o ilustrar . Aliás como aconteceria no cartaz seguinte , na edição de 2007 , onde o bom gosto do designer se limitou a mudar a côr do veículo , que passou a ser um vermelho vivo , bem decorativo .
E de que carro falamos aqui ?
Daquele que dá o nome ao blogue , claro .

Sem comentários:

Enviar um comentário