Porsche 550 SPYDER - Uma outra história de sucesso

3º Rally Palácio Nacional de Mafra 2005


Esta foi a prova que marcou a minha estreia absoluta em rallyes de Regularidade Histórica . Foi também a primeira oportunidade para começar a conhecer os outros membros da "família" 356 .
Na imagem vêem-se o Roadster de Simões do Paço e o 356 A , de 1958 , de Luis Assis Teixeira . Um pouco mais atrás , tímidamente escondido , está o meu "vermelhinho" .
PS - O carro nº 15 é um"Convertible D" e não um Roadster , como mencionado .

2 comentários:

  1. Não quero parecer "picuinhas" mas tenho de fazer nova correcção:
    O 356 da foto que diz pertencer ao meu amigo Simões do Paço não é um Roadster mas sim um "Convertible D", modelo entre o Speedster e o Roadster, que se fabricou em 1958 e 1959, creio que em menor número que qualquer dos modelos que intermediou.
    Um abraço ao António!

    ResponderEliminar
  2. Obrigado , uma vez mais ! Quem me dera ter mais leitores assim "picuinhas" , que me ajudassem a fazer um trabalho mais perfeito . Mas confesso as minhas dificuldades em lidar com todas as versões do 356 , já que as opções parecem ilimitadas .
    Mas acabarei por aprender , espero .

    ResponderEliminar