Porsche 550 SPYDER - Uma outra história de sucesso

Armando Begonha

356 B Coupe


4 comentários:

  1. Esta foto do Armando Begonha "y sus bigotes" faz crer que já tem uns anitos, e o 356 parece em bom estado de conservação, mas será que ainda está assim? É que ultimamente só tenho visto o Armando a pedalar e temo que o Porsche tenha sido substituído no seu coração pela bicicleta...(peço desculpa pela falta mas desconheço a marca da bicicleta)

    ResponderEliminar
  2. Receio bem que a bicicleta tenha tomado o lugar do Porsche ! Conheci o Armando Begonha - há já um par de anos - quando passeava o meu 356 pelas docas de Belém e ele se apeou da tal bicicleta para falar comigo . Penso que me disse que "teve" um carro destes e enviou a foto , a seguir . Mas agora estou na expectativa de receber material do Ernesto Neves que , segundo o Manuel Costa Félix , se passeava de 356 por Lisboa , quando tinha ... 15 anos !

    ResponderEliminar
  3. Caros Amigos!

    Em especial ao DPC


    Pedalar SEMPRE...e ´´PORSCHAR´´ igualmente...lá nos encntramos por Cascais ...

    O Porsche Super 90 está totalmente renovado e pronto a andar!

    Marquem dia / hora / local para encontro!
    Abraços
    ABB

    ResponderEliminar
  4. Então , e eu ????
    Para quando o "retrato" do carrinho , todo renovado , para eu colocar no blogue ?
    Estou à espera ...

    ResponderEliminar