Porsche 550 SPYDER - Uma outra história de sucesso

Um Presente !

A convite do seu mentor , Duarte Pinto Coelho , visitei hoje uma das mais interessantes tertúlias de coleccionadores de automóveis antigos que até hoje me foi dado conhecer e que funciona num local que nos faz arrepender ( ainda mais ) de termos crescido e passado a esse estado lamentável que se chama idade adulta . Óbviamente , não irei revelar endereço nem horários de funcionamento , para que não haja o risco de esta "célula" perder o seu carácter privado e de os seus curiosos rituais serem divulgados .
Perante tal descrição , imagino os leitores a suspeitarem que aqui se operam os misteriosos cerimoniais de uma Loja Maçónica e que por de trás dos Jaguares , ACs , Ferraris , etc , se escondem inconfessáveis desejos de poder e influência , conseguidos através da iniciação criteriosa de novos membros recrutados em círculos restritos .
Nada de mais errado . Embora eu admita que o avental maçónico pudesse dar algum jeito ao anfitrião , particularmente quando distribui abençoados líquidos pelos ilustres convidados , a verdade é que ali não se conspira contra quaisquer monarquias . Bem pelo contrário , suspeito que maçons e carbonários seriam aqui tão bem vindos como um Trabant da falecida RDA num concurso de Pebble Beach ou Villa D´Este .
Tudo isto para dizer que , além do prazer da companhia , ainda recebi de presente um emblema de grelha do Clube 356 da Holanda , que muito agradeço e que , a partir de hoje , irei ostentar orgulhosamente no meu "90" .

Posted by Picasa

Sem comentários:

Enviar um comentário