Porsche 550 SPYDER - Uma outra história de sucesso

Arte Fotográfica

O Néné que me perdoe , mas o que lhe sobrava em talento para pilotar toda a espécie de automóveis não dava para compensar a sua falta de jeito em matéria de fotografia . Senão , vejamos .
O enquadramento é desastrado , com um camião a passar "por cima" do carro e um estaleiro de obras à esquerda da imagem . A menina é muito bonita mas merecia melhor trabalho de iluminação .
Registe-se aqui o hábito muito "sixties" ( a que também aderi , na época ) de fotografar cada carro novo sempre acompanhado com a namorada "em vigor" .
Como já se viu antes , este carro acabou semi destruído , num acidente em Inglaterra , sem quaisquer consequências para os ocupantes . Apenas o Néné ficou ferido . No seu orgulho , claro .

2 comentários:

  1. Não me restam quaisquer dúvidas: este é sem dúvida um dos Porsches que mais me impressionou. Este carro podia ter sido o meu se eu já fosse gente na altura. Pela irreverência do escudo! Uma obra de arte. Se essa fotografia fosse a cores poderíamos ver um amarelo torrado, um dourado muito escuro e um cinzento. As cores e tonalidades do escudo, consagradas nos anos 60 e aperfeiçoadas nos anos 70.Um escudo à "Le Mans".A marca dos 908 e dos 910 e dos 917. Abandonadas pela Porsche nos anos 80. Para minha tristeza.
    Um camião? onde?

    ResponderEliminar
  2. Subscrevo , na totalidade , este comentário , com uma única observação : então , e a miúda ?
    Nem uma palavra , um comentário ?
    Eu sei que aquele "look" está um pouco desactualizado mas era , sem dúvida , também um clássico .
    Bonita menina , garanto eu , que vivi na época .
    Sobre o camião , será que se refere ao Cayenne ? Não podia estar mais de acordo .

    ResponderEliminar