Porsche 550 SPYDER - Uma outra história de sucesso

Passeio de Ano Novo

Agora já pode chover, sff. O importante era que o dia de ontem fosse o que foi, quente q.b., luminoso e ensolarado, para que a magnífica paisagem da serra de Sintra se revelasse em todo o seu esplendor. Assim aconteceu, de facto, e por isso não admira que o Passeio de Ano Novo do Porsche Clube 356 Portugal tenha atraído um número invulgar de participantes que, seguramente, deram por bem empregue a manhã que ocuparam a percorrer alguns dos troços do antigo rallye TAP, inseridos numa paisagem que a UNESCO muito justamente classificou como Património da Humanidade.
Desta vez o PC356P teve um convidado especial, o actor Joaquim de Almeida, que a todos divertiu com as suas histórias, mas que revelou algumas dificuldades na condução do Porsche 356 que tripulou durante a primeira parte do percurso. É o que dá a mania dos carros automáticos...





E tudo acabou no lindíssimo Hotel de Seteais, ao final da manhã, com direito a estacionamento privilegiado junto da fachada principal. Os nosso agradecimentos à Direcção do hotel.

Sem comentários:

Enviar um comentário