Porsche 550 SPYDER - Uma outra história de sucesso

No Portugal Profundo

Belíssima imagem obtida durante as 500 Milhas Casino da Figueira ACP 2010, onde se vê o Porsche 356 SC amarelo de Carlos Duarte Ferreira à frente do carro idêntico, vermelho, de Mário Vital Melo.  Duarte Ferreira terminaria a prova num brilhante terceiro lugar absoluto.
A caminho da sua 7ª edição, esta maratona de quase 800km visita regularmente algumas das mais belas paisagens de Portugal, como aqui exuberantemente se confirma. Pena que os concorrentes não tenham muito tempo para as saborear.


3 comentários:

  1. Margarida Reis01 março, 2012

    Caro clube Porsche 356 Portugal, desde que me conheço que sou uma fã incondicional do Porsche 356 muito devido ao James Dean devo dizer. Quando era pequena tinha o poster do James Dean no seu carro. Gostava de fazer uma surpresa ao meu futuro marido e aparecer na igreja ao volante de um Porsche 356. Vamos casar em Julho e era verdadeiramente um sonho que me ajudariam a tornar realidade. Conhecem alguém que alugue um Porsche 356 por um fim-de-semana? O meu e-mail é margarida.s.reis@unilever. Fico muito grata se alguém me responder :-). Obrigada. Margarida

    ResponderEliminar
  2. José Guedes02 março, 2012

    Margarida
    Esse endereço de mail não funciona.
    Tente enviar mensagem para:
    jcg356@gmail.com

    ResponderEliminar
  3. Lindo, mas seria mais aconselhável casar com o carro e alugar um noivo! Estes garanto-lhe que não a deixaram ficar mal.

    ResponderEliminar