Porsche 550 SPYDER - Uma outra história de sucesso

As Imagens de Vítor Santos

Como se pode verificar pela fotografia junto , estou com óbvias dificuldades em arranjar material para publicar , o que me leva a recorrer ao "carrito do costume" para ir acrescentando algum material a este blog .
Desta vez , porém , trata-se de dar a conhecer um excelente fotógrafo - Vítor Santos - que segue com verdadeira paixão tudo o que se passa em Portugal em matéria de Clássicos . É dele a fotografia que ilustra este post , obtida durante as últimas 500 Milhas do ACP , algures no país profundo . Realmente tenho ideia de ter visto um "pelicano" em plena estrada , mas não imaginava que fizesse fotografias tão boas e tão eloquentes , como neste caso , em que o cenário fala por si .
Futuramente irei publicar mais imagens do Vítor Santos , até porque ele se dispôs a enviar-me material sobre os 356 que fôr encontrando por essas estradas de Portugal . Era fantástico se mais leitores colaborassem , pois assim apareceria menos o tal "carrito do costume" .
O endereço de mail está em "ACERCA DE MIM - ver o meu perfil completo " , no lado direito do blog .

Sem comentários:

Enviar um comentário