Porsche 550 SPYDER - Uma outra história de sucesso

48 Horas do Alentejo 2007

Desta vez vou ter que fazer um pouco de "auto promoção" , já que o meu 356 era o único representante da espécie nesta edição do magnífico rallye que o Luis Brito todos os anos realiza no deslumbrante cenário do Outono alentejano .
Mas o venerável carrinho cumpriu bem a sua missão e permitiu à minha equipa arrecadar um excelente terceiro lugar na categoria "F", com direito a troféu e tudo . E com setenta carros inscritos , sublinhe-se , para que não restem dúvidas aos cépticos do costume , que logo diriam "que eram apenas três" e outros mimos mais ou menos recorrentes .
Agora a sério , foi mais uma belíssima experiência que a todos recomendo . A organização da prova é impecável , as estradas são muito bem escolhidas , a gastronomia é fantástica , enfim , um fim de semana sempre a pedir mais .
Pena que ainda faltem doze meses para a edição de 2008 !


2 comentários:

  1. Boa prova, sim Senhor, muito equilibrada. Oxalá a Organização tenha a coragem de não voltar a aceitar à partida participantes que fazem questão de se manifestar em todo lugar com a buzina dos seus carros, e tenha também a coragem de apontar as falhas no que à gastronomia diz respeito. Se este ponto é uma das referências do evento, "noblesse oblige"...
    A parte cultural foi 5 estrelas, o percurso muito bem delineado, da próxima vez incluiria mais uma ou duas PEC adicionais.
    Prova que pode vir a ser uma referência no panorama nacional no futuro, se alguns pormenosres forem acautelados.

    ResponderEliminar
  2. Palavra de estreante !
    E bem "atrevido" , por sinal , pois preparava-se para me conquistar um terceiro lugar arrancado "a ferros" , fruto de muito labor e alguma sorte .
    Mas algo me diz que a equipa do bonito Volvo se vai tornar num adversário de respeito .
    Na mesa do jantar , claro .
    E na pista , óbviamente .

    ResponderEliminar