Porsche 550 SPYDER - Uma outra história de sucesso

Que Pena ! ....

356 B 1600 1962
Nice 356 B 1600 in white with darkred leather interior. Chassis 120968, engine P608910 was registered in Portugal! in 1962. It stayed in Portugal until 1999 when it was imported in Holland.
PS - Não fui eu quem colocou o ponto de exclamação a seguir a "Portugal" . Encontrei este anúncio na Net e reparei que ainda há quem se surpreenda por existirem automóveis cá pela terra . Antigos , principalmente .
Agora que foi uma pena o carrinho ter ido embora , lá isso foi !

1 comentário:

  1. Uma vez, um americano perguntou-me se era preciso trazer o carro quando viesse para Portugal.
    Perguntei por quê, e ele espantou-se de haver cá automóveis. Mais espantado fiquei eu, e perguntei-lhe a razão da dúvida. E ele referiu que em todos os folhetos turísticos só via eléctricos amarelos e saloios de barrete com burros ao lado...

    ResponderEliminar