Porsche 550 SPYDER - Uma outra história de sucesso

Vamos ao Mercado?

A ideia não é nova mas só agora surgiu a oportunidade para a concretizar. Que tal criar um espaço onde os proprietários e entusiastas dos Porsche 356 pudessem comprar, vender ou trocar  material e documentação relativos a este modelo? Uma espécie de "feira da ladra" onde se possam  colocar um pouco de tudo, desde aquelas peças sem utilidade que se acumulam nas nossas garagens até, por que não, ao carro absolutamente novo acabadinho de restaurar, passando por livros, folhetos e obras de Arte, por exemplo. 

Este será um serviço inteiramente gratuito prestado à comunidade Porsche 356 e seus "derivados" (Porsche 911, 550, etc), sendo que o editor do blogue se limitará a colocar as partes em contacto entre si, declinando desde já  qualquer responsabilidade no desenlace da negociação que venha a seguir-se. Da mesma forma, o editor do blogue reserva-se o direito de decidir o que pode ou não ser divulgado neste espaço de acordo com os seus próprios critérios.
O Porsche 356 & Vintage Market funcionará em anexo a este blogue,  existindo desde já um link exclusivo para o efeito. O material a divulgar deverá ser enviado por email para jcg356@gmail.com  com indicação do nome do comprador ou vendedor e respectivos contactos. O preço associado não será absolutamente necessário mas poderá ser muito útil para facilitar a negociação.
O blogue vai em breve fazer uma pequena pausa mas regressará em plena actividade lá para fins de Novembro. O Mercado ficará então "de portas abertas".

Sem comentários:

Enviar um comentário