Porsche 550 SPYDER - Uma outra história de sucesso

Bruno Aires

Foi já visivelmente debilitado que Bruno Aires compareceu em Braga com o seu bonito Porsche 356 amarelo para participar no Concurso de Elegância Porsche 356 realizado no passado dia 27 de Novembro. Apesar de gravemente doente, o Bruno fez questão de marcar presença, dando assim um notável exemplo de coragem e determinação, vivendo avidamente até ao fim a sua paixão pelos carros antigos, em geral, e pelos Porsche 356, em particular.
O Bruno Aires deixou-nos ontem. Tinha apenas 45 anos.
Em nome dos apaixonados e entusiastas dos Porsche 356 em Portugal, aqui fica a nossa sentida homenagem e o nosso obrigado pela forma como soube honrar a nossa pequena comunidade.
Que fique em Paz.


4 comentários:

  1. Tive o prazer de o conhecer na ultima exposição na Fil de carros antigos, estivemos à conversa na minha garagem sobre a sua última aquisição – o 356. Falamos dos planos que Bruno tinha para o seu restauro…enfim…ainda com muita vida mas infelizmente sem a saúde para o acompanhar. Lamento imenso e que descanse em paz.

    ResponderEliminar
  2. Não tive o prazer de conhecer pessoalmente o Bruno Aires, pelo que nunca pude agradecer as sessões fotográficas que ele e o seu belo 356 me proporcionaram.
    Paz à sua alma.
    Gonçalo Macedo e Cunha

    ResponderEliminar
  3. Tive o prazer de o conhecer neste encontro de Braga, e com ele conversar sobre o seu 356,o entusiasmo com que me falou do carro e o que lhe iria ainda fazer era enorme.A saúde não o deixou concretizar os projectos.Lamento a sua partida e que descanse em paz.
    JF

    ResponderEliminar
  4. Desde já deixo os meus sinceros sentimentos à família do Bruno .Conheci o Bruno na exposição de carros no Porto onde me apaixonei por o seu Porsche 356 “amarelo” ,hoje tenho a sorte de ter o Porsche na garagem do meu pai .Foi um prazer ter conhecido e negociar com o Bruno . Que a sua alma esteja em Paz
    Carlos Borges Nascimento

    ResponderEliminar