Porsche 550 SPYDER - Uma outra história de sucesso

Almost There

Quando conheci o senhor que se vê a caminhar em frente ao 356 amarelo, Carlos Antolin Teixeira (CAT), ele tripulava o bizarro veículo que se vê na imagem de baixo, ostentando a Cruz de Cristo. Tinha um motor enorme, em "estrela", e fazia um ruído ensurdecedor. Muitos anos e muitos aviões depois, eis que o vemos ao volante de outro não menos bizarro veículo, aquele que se vê em primeiro plano junto do "carrito do costume". A cor é bonita, a marca respeitável, mas ainda não é o carro que o CAT merece. Está quase...


2 comentários:

  1. Obrigado pelas palavras e por mais uma vez me apontares o "caminho".Sendo assim fico á espera que alguém aceite a tua sugestão e me faça mais feliz ainda
    trocando o meu 911 por um 356.O meu também é a "ar" e é um "toute arriére".Alguém quer a troca?
    Depois avisa-me.Um abraço Zé !

    ResponderEliminar
  2. José Guedes02 dezembro, 2010

    Vamos devagar. Ainda ontem andavas com um Triumph TR3, lindíssimo mas algo "temperamental". Por agora, bem vindo à fiabilidade e simplicidade dos carros do senhor Porsche. Depois, será a vez do 356 tomar o seu lugar na bela casinha de S. Domingos.

    ResponderEliminar