Porsche 550 SPYDER - Uma outra história de sucesso

1º Aniversário do Clube 356 Portugal

Parece que foi ontem (esta originalíssima frase serve para tudo ...) mas já passou um ano desde a data em que, formalmente, o Clube 356 Portugal passou a existir. Desde então, o Clube foi até Guadalupe encontrar os "primos" espanhóis, esteve no Vila do Conde Revival, no "Le Mans Classics", no Salão Autoclássico, no Alto Douro e em diversos encontros informais. Pelo caminho ainda arranjou tempo para ser reconhecido oficialmente como um dos 19 "Porsche Classic Clubs" existentes em todo o Mundo. Ufff, que canseira!
A data do primeiro aniversário foi comemorada com um encontro no belíssimo cenário da Costa Nova, em Aveiro, seguido de almoço e distribuição de troféus aos membros que mais se distinguiram no trabalho em prol do clube e dos Porsche 356 durante o ano de 2010.

2 comentários:

  1. Parabéns ao Clube 356 Portugal e aos seus ilustres membros, esperando que venham a celebrar muitos mais anos cheios de actividades!
    Duarte Pinto Coelho

    ResponderEliminar
  2. José Guedes13 dezembro, 2010

    Muito obrigado ao Duarte, nosso atentíssimo leitor, pelos votos de sucesso e pela preciosa colaboração com que tantas vezes nos distingue.
    Um abraço
    Zé Guedes

    ResponderEliminar