Porsche 550 SPYDER - Uma outra história de sucesso

Passeio da Primavera

Numa organização (?) do ACP Clássicos realizou-se , no dia 14 de Março , um evento a que o clube chamou "Passeio de Primavera" , tendo como cenário o parque natural da Serra da Arrábida , ou seja , aquela parte da paisagem que ainda não foi destruída pelas cimenteiras ou pela construção clandestina .
Mais de 130 automóveis - alguns de alta qualidade - fizeram-se à estrada e os seus tripulantes acabaram por juntar-se à mesa da Quinta Vítor Guedes ( sem relação ) para um almoço que terá sido a parte mais cuidadosamente organizada deste programa . Especial destaque para o Porsche 356 SC de Paulo Tomé ( na foto ) que protagonizou uma estreia absoluta em provas de "clássicos" .
Simultâneamente , foi apresentada a edição 2009 das 500 Milhas do ACP , que vai ligar Aveiro a Tavira , de 1 a 3 de Maio . Tendo participado nas três edições anteriores , que atravessaram Portugal de Norte a Sul , não vejo com grande entusiasmo esta opção ( Aveiro) , mas admito vir a inscrever-me se as condições forem razoáveis .
Uma nota final para o bom gosto do cartaz , tal como habitualmente ilustrado com um Porsche 356 . Vermelho , ainda por cima .


Sem comentários:

Enviar um comentário