Porsche 550 SPYDER - Uma outra história de sucesso

Dez Mil !

Nunca pensei chegar tão longe , com um blogue de âmbito tão limitado . Mas aconteceu hoje a passagem do leitor 10,000 e nada melhor para celebrar a efeméride do que assinalar o facto com a imagem de um vencedor , neste caso o 356 Convertible D de Tiago Lobo do Vale e Bruno Martins , no 11º Algarve Classics .
Mas muito mais vencedores irão ainda surgir , no futuro . Foi para isso que os Porsche 356 foram concebidos e é exactamente isso que têm vindo a fazer nos últimos 60 anos . E que vão continuar a fazer , nos próximos 60 .
Já imaginaram um 356 centenário ? Talvez um dos meus netos ( que ainda não nasceram ) venha a ter esse privilégio , pois o Porsche irá passando de geração em geração , como sempre acontece com as verdadeiras Obras de Arte .

8 comentários:

  1. Nem acho muito 10.000 leitores... para um blogue com tanta qualidade!
    Parabéns!
    Duarte Pinto Coelho

    ResponderEliminar
  2. Agradeço com uma citação de W. Shakespeare :
    "Beauty lies in the eyes of the beholder" .

    ResponderEliminar
  3. Descobri recentemente este blog, através de uma elogiosa referência no "Lehrenkraus Café".
    Passo a contribuir para o grupo dos fiéis leitores desta página, dedicada ao único carro clássico que gostava MESMO de possuir!

    ResponderEliminar
  4. Caro JG

    E muitos mais virão.

    Abraço do Fuchs do LKC

    PS - A propósito, há por lá uma questão relacoinado com os 356 que não sabemos responder. Aguardamos a sua contribuição.

    ResponderEliminar
  5. Venham mais 10! Parabéns e obrigado.
    Hugo Cardoso

    ResponderEliminar
  6. Obrigado a todos , pelas simpáticas palavras de estímulo . Aproveito para perguntar ao Hugo pelas "obras" do 356 . Já chegaram ao fim ?
    E ao "Fuchs" digo que vou ao LKC saber o que se passa com a angustiante questão .

    ResponderEliminar
  7. Comecei (finalmente!!) a tirar a carta de condução, mas as aulas são uma seca!

    Ainda é sigiloso, vai ser uma surpresa para o Sailor Dad! Depois desafio o José para uma corrida até ao Guincho (aviso já que tenho tendência para acelerar AHA AH AH).

    O meu Pai deve ter-lhe contado dos nossos «passeios» de Domingo ao Guincho, sempre a abrir. Uma das vezes foi divertisíssimo, pois ficámos aterrados na areia hehehe, mas o Daddy lá arranjou maneira de nos safar, com umas tábuas!

    Agora é só mesmo ter paciência (e possibilidade) de ir às aulas...

    Um abraço!

    Sailor Girl

    ResponderEliminar
  8. As conversas com "Sailor Dad" são ainda incipientes . Mas tudo isso pode mudar , em breve , logo que a minha apertada agenda de "happy retired" me permita concretizar a prometida visita .
    Mas tenho que reconhecer que foi uma espantosa coincidência que nos colocou em contacto . E acho que vou gostar do personagem ...

    ResponderEliminar