Porsche 550 SPYDER - Uma outra história de sucesso

OVNI

Esta belo Cabrio foi visto em Vila do Conde , na manhã do passado domingo , durante o "Encontro da ADAVC" . Dei-me conta da sua chegada e logo me preparei para a exigente tarefa de "caçar 356", mas fui temporariamente retido por alguns compromissos sociais . Quando , finalmente , me dirigi ao local onde o carro estava exposto ... já tinha desaparecido !!! Por sorte , um elemento da organização conseguiu fotografar este OVNI , mas escaparam todas as informações vitais ( ano , dono , chasiss , motor ) para que venha a constar do Registo 356 . Alguém pode ajudar ?

8 comentários:

  1. O 356, pertence a uma empresa sediada no Porto que se denomina de:SOUTO MOURA ARQUITECTOS SA
    R. Aleixo 53,1º-E Porto, PORTO, Porto 4150-043

    Tel: 226169065

    ResponderEliminar
  2. Quadro-chassis nº153265, ano 1960, Typ T5 B, cabriolet, carroçaria por Reutter.

    ResponderEliminar
  3. Obrigado a ambos - leitor anónimo e Miguel Brito - pelo excelente trabalho . Holmes e Watson não fariam melhor .

    ResponderEliminar
  4. Jose Leite30 março, 2009

    Tambem eu naquela manhã, depois de aterrar o OVNI, me aproximei do 356vermelho mas não tive oportunidade de o conhecer;gostaria de o ter felicitado pessoalmente pelo excelente blog que criou.
    Ficará para uma próxima ocasião, até lá,
    cordiais saudações
    Jose Leite

    ResponderEliminar
  5. José Leite ? Mas afinal a quem pertence o OVNI ? Confesso que estou um pouco confuso , mas parece que é habitual em assuntos desta natureza .
    Poderão ter a gentileza de descer à Terra e comportarem-se como "humanos " ? Obrigado .

    ResponderEliminar
  6. Sabiam que, se não é de ninguém, é um bem ao abandono, podendo, nos termos do Código Civil, ser expropriado??

    O Atlântico Azul candidata-se desde já a entidade expropriante (hehehehe), antes que venham aí mais nacionalizações!!! (já faltou mais)

    ResponderEliminar
  7. o ea-60-93 já me passou pelas mãos, quando pertenceu ao sr. carlos barbosa, hoje presidente do acp, que por sua vez o entregou no entreposto por troca por um 993 carrera 4s novo- depois o falecido engº josé megre ficou com ele vários anos(na altura era vermelho).abraços do luis bela

    ResponderEliminar
  8. O EA 50 93 , era de cor amarelo de
    origem ,e o seu primeiro proprietario
    foi Americo Coimbra ,entao muito em
    voga na época.

    ResponderEliminar