Porsche 550 SPYDER - Uma outra história de sucesso

Pedras D´el Rei 2008


A edição XXV+1 de uma das provas mais emblemáticas do calendário nacional de Clássicos decorreu este ano com um formato algo diferente do habitual , mas mantendo o elevado nível de qualidade do passado , nomeadamente no que diz respeito à valiosa "maquinaria" apresentada .
Aqui ficam as imagens de alguns dos 356 presentes , todos já conhecidos deste blogue , ainda que em um dos casos tenha havido mudança de dono .
Em cima , o Cabrio de António Cardoso Lima , depois o "azulão" de João Carrega ( ex-Pinto Antunes ) , o "C" de Mário Vital de Melo e , finalmente , o 356 Cabrio de João Ruella .
Participaram ainda os 356 de Fernando Carpinteiro Albino ( também já conhecido ) e de Manuel Andrade , mas não foi possível encontrar imagens dos mesmos relativas a esta prova .
Imagens : "Alf Elísio"

2 comentários:

  1. Caro JG

    Aquele "azulão" por acaso não tem um autografo no "tablier"?

    Simples curiosidade

    Cumps

    Raposo

    ResponderEliminar
  2. Não faço ideia . Acho que nunca estive perto desse carro , mas talvez o actual proprietário possa esclarecer a questão . Acredito que ele seja visitante eventual deste blogue , pois temos um amigo comum que é frequentador habitual .
    Aguardemos , pois ,

    ResponderEliminar