Porsche 550 SPYDER - Uma outra história de sucesso

Caramulo Motorfestival 2008

Seguramente , o melhor evento de clássicos que se realiza em Portugal . São três dias de festa , com Rampa Histórica , Rallye , Passeio , Automobilia , exposições , visitas ao Museu do Caramulo , enfim , vários motivos de interesse que atrairam ao local muitos milhares de espectadores . Excelente organização , ambiente cuidado e sofisticado . Presumo que , em breve , Portugal terá o seu primeiro grande evento internacional , neste tipo de especialidade . Aliás , havia vários concorrentes espanhóis , além de algumas centenas de espectadores vindos do mesmo País , nomeadamente da região de Salamanca . E muitas dezenas de turistas , vindos de vários países .
Claro que eu não podia faltar , participando com o carrinho do costume . Ficam assim decididas as minhas provas de eleição , em Portugal : as 500 Milhas , para competir , e o Motorfestival para prazer e puro divertimento .
Parabéns às equipas do Museu do Caramulo e do Clube Automóvel de Viseu , responsáveis por uma organização exemplar que trouxe ao Caramulo o que de melhor existe em Portugal em termos de automóveis clássicos e históricos .
Posted by Picasa

Sem comentários:

Enviar um comentário