Porsche 550 SPYDER - Uma outra história de sucesso

De Volta a Espanha

De 13 a 15 de Abril próximo, o Porsche Clube 356 Portugal organiza uma "expedição" pacífica a Olivença, na altura em que se completam dois séculos sobre a anexação desta cidade pela coroa espanhola na sequência de um breve conflito militar que ficou conhecido como Guerra das Laranjas. O objectivo do Clube consiste exclusivamente em proporcionar aos seus membros uma visita guiada à cidade e ao seu magnífico legado arquitectónico de inspiração manuelina, de resto muitíssimo bem conservado.
A "embaixada" portuguesa ficará alojada no Hotel Rocamador, um antigo mosteiro do século XIX situado a cerca de 30 km de Olivença, numa zona onde hoje estão localizadas algumas das principais ganadarias de Espanha.
No regresso a Portugal, os valorosos expedicionários irão recuperar das canseiras da viagem na Herdade da Torre do Frade, em Monforte, onde se produz um dos melhores vinhos do Alentejo e se coordena a produção e comercialização da "Carne Alentejana", provavelmente a marca de carnes mais reconhecida em Portugal. Com toda a justiça, diga-se.
Vejam o filme (em cima), se quiserem conhecer as razões do que ficou escrito.

A primeira "expedição": Guadalupe, Março de 2010

2 comentários:

  1. Me encantaría poder ver esa caravana, que va a pasar muy cerca de mi casa en Badajoz.
    ¿Puiedes concretarnos algo más el horario?
    Saludos,

    Ramón de Mateos
    Badajoz

    ResponderEliminar
  2. José Guedes01 abril, 2012

    Ramón
    O Clube 356 Portugal vai visitar Olivença, a pé, durante a tarde de sábado. Depois jantamos no Hotel Rocamador.

    ResponderEliminar