Porsche 550 SPYDER - Uma outra história de sucesso

Rallye do IST

Março de 1964. Carlos Duarte Ferreira e Vasco Pinto Basto levam o Porsche 356 SC ao primeiro lugar absoluto do III Rallye do Instituto Superior Técnico. A imagem é relativa a uma complementar disputada na pista do estádio José Alvalade, que era utilizada para provas de ciclismo e que por isso tinha uma inclinação acentuada nas curvas, circunstância que obrigava a uma técnica de condução muito especial.
Quase meio século depois, esta mesma equipa continua em actividade. Em Porsche 356, claro.


2 comentários:

  1. Esta fotografia foi tirada no estádio do Sporting.

    Fizemos uma bela prova ,não demos qualquer hipótese aos nossos concorrentes,muitos deles amigos.
    Abraços do Carlos Duarte Ferreira

    ResponderEliminar
  2. Margarida Reis01 março, 2012

    Caro clube Porsche 356 Portugal, desde que me conheço que sou uma fã incondicional do Porsche 356 muito devido ao James Dean devo dizer. Quando era pequena tinha o poster do James Dean no seu carro. Gostava de fazer uma surpresa ao meu futuro marido e aparecer na igreja ao volante de um Porsche 356. Vamos casar em Julho e era verdadeiramente um sonho que me ajudariam a tornar realidade. Conhecem alguém que alugue um Porsche 356 por um fim-de-semana? O meu e-mail é margarida.s.reis@unilever. Fico muito grata se alguém me responder :-). Obrigada. Margarida

    ResponderEliminar