Porsche 550 SPYDER - Uma outra história de sucesso

A Redescoberta de um pre-A

Importado em 1951 por Manuel Dílio da Silva , que com ele efectuou alguns ralis e provas de velocidade , o FF-17-40 reapareceu agora na Madeira , após um notável trabalho de restauro , pelas mãos do seu actual proprietário , António Brito . Ao que consta , o carro "mora" agora no Algarve , pelo que aguardamos com expectativa a possibilidade de o ver "ao vivo" num próximo evento de clássicos .
Depois do pre-A Cabrio de António Bartosch , é com grande prazer que assistimos ao ressurgimento de outro Porsche da primeira geração ( depois dos "Gmund" , claro ) . Seria interessante saber a quem se deve a recuperação deste carro e quanto tempo a mesma demorou , sabendo nós quanto é difícil encontrar material para estes modelos . Sabemos de circunstâncias em que foi necessário recorrer ao fabrico isolado de peças a partir de desenhos e fotografias da época , com os custos e demoras inerentes .

2 comentários:

  1. O que vale é que o amigo JG tem " Espiões-Fotógrafos" de clássicos, em todo o território nacional! ;)) Abraço MPestana

    ResponderEliminar
  2. Estamos sempre atentos... E de máquina à mão! Olho vivo, abraços do MBrito.

    ResponderEliminar