Porsche 550 SPYDER - Uma outra história de sucesso

Logos

Diferentes interpretações do conceito de logótipos de clubes Porsche 356 , na Europa . Na imagem maior , o logo do Clube espanhol , uma visão bastante parecida com a nossa proposta . Com sede em Barcelona , o 356 España poderá enviar um representante à reunião de fundação do 356 de Portugal . Isto se algum dos membros se sentir com coragem de atravessar a península para passar um fim de semana no belíssimo cenário da Curia e brindar aos sucessos do Clube português .
O logo com a silhueta em fundo escuro e o número 356 , pertence ao Clube italiano , enquanto que o outro , com dupla silhueta e iniciaias PCCA , é relativo ao Clube austríaco .
Digam de vossa justiça .





2 comentários:

  1. Em minha opinião a silhueta já está muito batida, muito por culpa também da silhueta do 911 que é usada e abusada, principalmente nas efemérides do modelo e pela acção da própria marca. Na última Christophorus vem no entanto revelado o logo que a Porsche escolheu para as comemorações do "100 Jahre Ferry" e trás uma interessante alternativa à silhueta. Trata-se, nada mais nada menos, do que a frente do type 356. Em termos gráficos resulta muito bem no logotipo.
    Podem conseguir vê-lo no final da página 23 do pdf:
    http://www.porsche.com/filestore.aspx/default.PDF?pool=uk&type=download&id=christophorus-augustseptember2009-ferryporsche&lang=none&filetype=default

    ResponderEliminar
  2. Será mais uma opção a considerar . Vou tentar obter o logo nas cores actuais , para publicar no blogue . Entretanto , claro que vou mandar vir uma placa comemorativa para mim .

    ResponderEliminar