Porsche 550 SPYDER - Uma outra história de sucesso

O Horizonte é Vermelho

Imagens do passeio organizado pela Câmara Municipal de Oeiras , em parceria com Manuel da Silva , no passado dia 15 de Junho . O "outro" 356 pertence ao Mário Vital de Melo , não se sabendo quem conduz o carro dos bombeiros nem o Herald .
Tudo isto terminou com um belo almoço , oferecido pelo presidente da CMO , antes de saber que iria a julgamento . Enfim , é a vida !

2 comentários:

  1. Oh Sr Comandante, já o estou a ver a responder em tribunal por estar envolvido (e até aceitar almoços!)com o impoluto e anjélico Sr Presidente Dr.Isaltino!...
    Duarte Pinto Coelho

    ResponderEliminar
  2. Meu caro :
    Antes de mais , coloquemos os pontos nos "ii" . Não estou , não estive e não estarei nunca "envolvido" com o presidente da CMO . Não conheço o senhor de lado nenhum , mas também não sou dos que correm a sacrificar alguém só por causa de uma notícia de jornal . Com a idade e a experiência de vida , aprendi a desconfiar mais dos jornalistas do que dos políticos . Além disso , ainda acredito nos Tribunais ( sou filho de um juiz , daqueles de antigamente ) e recuso os processos da Santa Inquisição , em que bastava a denúncia de um invejoso/a para mandar alguém para a fogueira purificadora .
    Sobre os almoços "grátis" , lembro que estamos a falar de "peanuts" . Trocos , nada mais .
    Basta pensarmos , por um instante , no que aconteceu ( e acontece )com o BCP para nos sentirmos todos um bocado ridículos . Só que aí , a raiva e a inveja deram lugar à veneração e admiração pelos "impolutos e angélicos" protagonistas .
    Recordo uma história de Porfírio Rubirosa , um playboy dos anos 50 que casou coma filha do Presidente Trujillo , da República Dominicana , e com Barbara Hutton , a riquíssima herdeira do império Woolworth . Um dia alguém o acusou de não ser mais do que "um chulo miserável" , ao que ele terá respondido : " acima de um determinado montante não há chulos , há homens de negócios" .
    Volta , Isaltino , estás perdoado .

    ResponderEliminar