Porsche 550 SPYDER - Uma outra história de sucesso

Postal de Stuttgart

Registo, com prazer, o facto ter sido informado que este blogue é seguido com interesse em Stuttgart, ainda que os textos possam ficar algo limitados pela tradução automática do Google. Porém, no essencial o conteúdo parece ser bem recebido.
Assim, renovando os meus agradecimentos pelo simpático convite da Porsche para visitar a fábrica de Zuffenhausen e o Museu, entre outros lugares, aqui deixo mais algumas imagens dessa extraordinária experiência. Acrescento o link e uma pequena reportagem da nossa visita ao Motorworld de Stuttgart, um espaço verdadeiramente invulgar que inclui um Hotel V8, pavilhões de exposição para automóveis antigos, oficinas de restauro, lojas, carros de alta performance, etc. Um verdadeiro "must see".
Na altura da visita decorria o Stuttgart Bierfest 2014, a "festa da cerveja" que os alemães (e não só) tanto apreciam. Já tivera oportunidade de participar anteriormente noutras "bierfest" mas esta deixou-me particularmente bem impressionado pela animação e, como não podia deixar de ser, pela qualidade da cerveja. Prosit!







1 comentário: