Porsche 550 SPYDER - Uma outra história de sucesso

O Mais Bonito Porsche 356 de Portugal

Já se suspeitava, mas agora é oficial. Depois de realizado no dia 27 de outubro o Concurso de Elegância Porsche 356, evento promovido pelo Porsche Clube 356 Portugal e Club Racing, confirmou-se que em Portugal existe um carro que está um pouco à frente de todos os outros (ver foto) em matéria de estética e qualidade de recuperação / manutenção. Trata-se do 1957 A Coupé de Helder Valente / Júlia Rocha, quase unanimemente votado pelo muito público presente no "paddock" do Circuito Vasco Sameiro como o melhor entre os dezasseis participantes naquele que foi o primeiro concurso Porsche 356 realizado em Portugal.
O Centro Porsche Porto / Braga patrocinou o evento e, no final, Hugo Ribeiro da Silva fez a entrega do troféu ao feliz vencedor. Todos os concorrentes receberam lembranças do Centro Porsche, gesto que aqui aplaudimos e agradecemos.

 Imagem simbólica. Já em Merano o futuro "Porsche 356 mais lindo de Portugal" andava à frente dos outros.


 Hugo Ribeiro da Silva, do Centro Porsche Braga / Porto entrega o troféu a Helder Valente, na presença dos responsáveis pela organização, Rui Sanhudo e José Guedes.
Em baixo: os carros permaneceram durante cerca de duas horas em exposição, após o que alguns dos concorrentes mais arrojados deram entrada na pista para revelarem todas as suas vastas capacidades


2 comentários:

  1. Em nome do 356A vencedor, agradeço as simpáticas palavras do nosso lider JG.

    ResponderEliminar
  2. Parabens Helder,justissima vitória

    Abraço do

    Carlos Duarte Ferreira

    ResponderEliminar