Porsche 550 SPYDER - Uma outra história de sucesso

Garagem Aurora Festival of Speed

Mestre Eduardo dos Santos, da Garagem Aurora (Porto), foi ( e continua a ser) um dos maiores especialistas em mecânica Porsche alguma vez existentes em Portugal. São lendários alguns dos carros que preparou para competição e são inúmeras as vitórias que os "seus" carros conquistaram. Mestre Eduardo vai agora ser homenageado com um "track day" a realizar no Autódromo de Braga, no dia 29 de Outubro. Todos os verdadeiros admiradores da marca estão convocados e, como não podia deixar de ser, alguns Porsche 356 irão marcar presença. Espero que o meu seja um deles.
Entretanto decorrem negociações com um patrocinador no sentido de fazer deslocar ao Autódromo / Aeródromo de Braga um pequeno grupo de aviões "clássicos, para animar a festa. Se falharem, haverá por aí alguém interessado em fornecer 400 litros de Avgas (cerca de 750 euros) a troco de publicidade?
ÚLTIMA HORA: acabo de ser informado que esta parte do evento não se realizará. Há aviões, gasolina talvez, mas não há pilotos. Eu??? Não, obrigado.
Mais informações em:
 http://www.circuitoviladoconde.pt/FestivalSpeed/index.html



Interior da Garagem Aurora. Os Porsche 356 sempre mereceram um carinho especial por parte de Mestre Eduardo e da sua equipa. Foto de Carlos Gilbert.

Sem comentários:

Enviar um comentário