Porsche 550 SPYDER - Uma outra história de sucesso

Garagem 356

Apreciem esta deliciosa "folha de obra" , proveniente da Garagem Particular de Carlos Sabino no Estoril . A garagem é mesmo "particular" e tem sido lá que muitos dos 356 que vieram para Portugal foram assistidos durante os últimos 40 anos . Francisco Pinto Balsemão , por exemplo , é um dos clientes mais antigos , muito embora o seu 356 só muito raramente apareça em público .
Se quiserem agendar uma visita ( garanto que vale a pena ) basta telefonar para o número que está escrito manualmente na folha ou que aparece no post intitulado "Carlos Sabino Pereira" , publicado há algumas semanas .

5 comentários:

  1. Lembro-me de um certo cliente(não divulgo o nome sem autorização do Carlos)lhe ter dito para limpar as mãos antes de entrar no seu Porsche....Depois do "cliente" sair foi uma risada!
    Saudações da
    Bila Sabino

    ResponderEliminar
  2. Acredito perfeitamente . Há clientes que não merecem os carros que têm .

    ResponderEliminar
  3. Realmente...mais vale rir do que chorar. É assim que se distinguem os Porschistas dos outros. Os primeiros apreciam as nódoas do óleo.
    Saudações também, zico

    ResponderEliminar
  4. Deveria haver um Código de Conduta a que todos os proprietários de Porsches (pelo menos dos tradicionais - nada de jeeps e afins) se deveriam vincular ANTES de adquirirem/ conduzirem/ tocarem num Porsche!!!

    ResponderEliminar
  5. Está a parecer conversa de fundamentalistas!

    Acho muito bem se tenha todos os cuidados possíveis com qq carro, inclusive é sinal de apresso por estes.

    Note-se que sem proprietários atenciosos provavelmente muitos hoje seriam panelas ou qq coisa afim!


    MM.

    ResponderEliminar