Porsche 550 SPYDER - Uma outra história de sucesso

Vila do Conde

Aqui está um notável exemplo de gosto pela tradição e pelos automóveis clássicos , trazido por um grupo de jovens entusiastas vilacondenses , apostados em manter o nome de Vila do Conde associado à história do automobilismo desportivo em Portugal .

Desaparecido o mítico circuito urbano , uma espécie de "Monte Carlo à portuguesa" que tantas e tão fantásticas memórias proporcionou a três gerações de entusiastas , começa a fazer sentido procurar formas de manter essa relação de várias décadas entre a belíissima "Princesa do Ave" e os automóveis de competição . Este programa da ADAVC é um passo importante nessa direcção , pelo que convido os leitores deste espaço a estarem presentes neste encontro , que se espera seja apenas um ponto de partida para futuras e mais ambiciosas organizações .

E o "carrito do costume" lá estará , como não podia deixar de ser .

Saber mais em http://www.adavc.pt/

2 comentários:

  1. Espero que seja mais um evento "em grande" (ou "à maneira" como se diz por cá) pois VC é terra de grandes (enormes...) tradições. E, como se viu este passado sábado em Braga, os de VC sabem bem como organizar eventos que metam automóveis. O sucesso foi tremendo, esperemos que este encontro de 22 próximo o seja também.

    ResponderEliminar
  2. Tudo leva a crer que este encontro possa marcar o início de um processo , que se deseja curto , para trazer de volta o Circuito de Vila do Conde . Tudo é possível , basta um pouco de imaginação e algum trabalho .

    ResponderEliminar