Porsche 550 SPYDER - Uma outra história de sucesso

500 Milhas ACP 2008

Estão abertas as inscrições para a edição 2008 daquela que , provávelmente , já é a prova mais importante do calendário nacional de Regularidade .
Uma vez mais a organização teve o bom gosto de ilustar o cartaz promocional com a imagem de um 356 , tal como aconteceu com as duas edições anteriores , razão adicional para incentivar os proprietários destes modelos a participarem na prova mais "louca" que anualmente se realiza em Portugal .
Embora tenha tido algumas dúvidas em relação à minha participação na prova deste ano , devido ao acentuado aumento dos custos , acabei por decidir-me pela inscrição , com o intuito de contribuir para que aquela que entendo ser a realização mais interessante do nosso panorama de Regularidade não venha a ser anulada , por falta de verbas . E espero que 2009 traga mais e melhores patrocinadores , para que este notável evento possa continuar e se desenvolva , pois tem todas as condições para atrair participantes de outros países e tornar-se numa das provas mais emblemáticas do calendário europeu .

2 comentários:

  1. Então e já há equipe formada? Qual é o navegador? Cargil?

    ResponderEliminar
  2. Só agora respondo , devido a férias merecidíssimas , e confirmo que o navegador não é o Cargil , desta vez . Ele tencionava participar , com o seu Volvo 544 , mas acabou por não se inscrever devido a razões do foro privado .
    O meu navegador chama-se Francisco Bourbon e será um estreante absoluto em provas de Regularidade . Tencionamos chegar ao Algarve à hora da ceia , nosso único objectivo .

    ResponderEliminar