Qualquer informação sobre o destino deste carro será muitíssimo bem vinda.
- O HH-98-16, entrou em Portugal em 06/06/1961, é um Karmann Hardtop S90, com o chassis 200177.
Nos últimos 20 anos esteve em Leiria, onde circulou até Janeiro do corrente ano de 2014.
Desconheço se por lá continua. Um B coupé nunca poderia ser, pois o vidro traseiro é completamente amplo e a porta não tem o aro do vidro.
JF
O carro é um notchbak Super 90 signal red de 1961 que o meu querido
primo Fernando comprou pouco antes de negociar o meu, também "marreco", mas apenas 1600 Super e cinzento metálico , ambos forrados a preto. Com o meu BA - 48 - 22 fiz muitas provas e anos depois vendi-o ao querido amigo Zé Lampreia, que nele também "acelerou".
Recordo, comovido, o
encontro com o Fernando na viagem inaugural do meu carro para o
Tramagal na recta entre Alpiarça e Almeirim, onde nos cruzamos, paramos, fizemos marcha atrás e o meu querido primo atravessou a estrada e
veio dar-me um abraço de parabéns e ver a nova máquina !
Os dois Porsches lado a lado na estrada eram uma beleza !
Saudades tenho muitas do Fernando do Zé e dos dois carros !
Que será feito destes?
Abraços Carlos Duarte Ferreira
O HH-98-16, entrou em Portugal em 06/06/1961, é um Karmann Hardtop S90, com o chassis 200177.
ResponderEliminarNos últimos 20 anos esteve em Leiria, onde circulou até Janeiro do corrente ano de 2014.
Desconheço se por lá continua.
JF
ResponderEliminarUm B coupé nunca poderia ser, pois o vidro traseiro é completamente amplo, e a porta não tem o aro do vidro.
JF
Ora aqui está um final feliz para se saber o paradeiro actual dos dois carros, do HH-98-16 já se sabe. Apesar dos primeiros atribulados anos de vida desportiva,o BA-48-22 ainda por cá anda,foi matriculado em Portugal em 24/08/1961,é um Karmann Hardtop S,e possue o chassis 200568.Está pintado de azul, talvez por andar no norte do país. Ainda em Agosto de 2012 circulava.JF
ResponderEliminar