O bonito e bem conservado 356 "Notchback" de Luis Lopes foi um dos participantes no Passeio Histórico .
Na Rampa estavam inscritos os modelos mais desportivos , como o 356 A "Carrera" de Lourenço Almeida e o "B" do piloto espanhol Guillermo Velasco , com as cores azul e laranja da saudosa Gulf Racing Team .
E o carrito do costume , como não podia deixar de ser , que ficou deliciado com a subida da rampa e ficou a pensar se isto não é muito mais interessante do que a monotonia das "regularidades" , onde o factor "papel" supera todos os outros . Ora acontece que estes carros foram feitos para andar depressa e não para andar aos "soluços" a contar mecos , enquanto uns senhores escondidos atrás de umas árvores , nos espiam . Bora lá ?
Esse Bora lá, cheira-me a desafio...eu aceito, embora ainda esteja à procura de carro para o efeito.
ResponderEliminarAntes de mais muito obrigado pelo café e pelo convívio, que adorei. Fiquei a pensar na história do avião. Quando tiver desenvolvimentos gostava de ficar a par deles. Conforme lhe prometi deixo-lhe aqui o link para uma parte do material que vai precisar http://www.stand21.fr/porsche/accueil-porsche-1.html
Depois digo-lhe onde o pode arranjar cá em Portugal. Não escrevo aqui o nome da loja porque não merece essa referência.
Há uma frase que sempre me marcou e que é esta:
“Fico triste. Os nossos carros foram feitos para ser conduzidos, não polidos.” – Ferry Porsche enquanto inspeccionava o recinto de concurso da Porsche Parade.
Enfim, que me perdoem os 356 owners, mas não fui eu que disse. Foi o Tio Ferry. Eu só o citei. :-)
" Our cars were made to be driven , not polished ". Já conhecia a citação , que subscrevo , mas eu acrescentaria o "cherished" , que poderíamos traduzir por "acarinhados" . E , depois de ter "testado" um carro da concorrência , mais me ocorre pensar que sou fiel depositário de um verdadeiro tesouro , que urge preservar para passar de geração em geração .
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